sexta-feira, 15 de junho de 2007

Ah! UERJ vai...

Sim, muitos sentimentos têm tomado conta do meu coração nesse momento de primeira pr... (aderindo à campanha da MáRRRcia!). E envolvida pela sensação de "de repente mil coisas", refleti sobre o comentário infeliz da digníssima sexóloga, falamerdóloga e ministróloga, Martha Suplicy. Descobri que estamos na mesma situação dos "classe média/alta" coitados que penam para conseguir um vôozinho... (inveja de não ter para onde viajar é fogo!)
Estamos todos com as passagens em mãos, aguardando ansiosos no saguão do aeroporto a nossa hora. E agora, o problema, o medo do cancelamento do vôo e a volta para casa (pior, mais uma vez...). A UERJ marca o início desse processo, e a colocação da ministríssima caiu como uma luva, somente para nossa situação. Às vesperas da fatídica, só adianta mesmo relaxar.
O nosso trabalho ao longo desses meses não foram à toa. Suportaremos confiantes a "mala" (ah, Wilson! hahaha) da pr... e sairemos vitoriosos(!) -discurso partidário. Caso contrário, há a opção de mais uma musiquinha: "...vai, vai, vai, vai..." (rsrsrsrs)!

Agora é sério. Saibam que todos nós temos conteúdo mais do que suficiente para irmos além do simples A. Torço para que todos tirem um AA na UERJ em homenagem à Mendel!!! =p


Boa prova a todos!
Bitocas.

3 comentários:

Naty_Veiga disse...

Aniiiiiinha!!!
Sua Analogia a Mendel foi a melhooooor!!!
Sim simmm... Quero ver tds rindo mto na segunda, falando q tiraram AA, A+, A¹, A², A³ e por aí vai!!!
Gente, façam uma boa pr... domingo!
Vai dar TD certo!!! Esse ano, é nosso!!!

=******

Nanda disse...

Unico comentario a fazer: FODA! AMEI! beijos máaRRRcia!

Nine disse...

AMiga adorei a participação do Wilson no seu post
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Boa prova pra todos....nosso AA nos espera

Beijos!